top of page

Mais um passo

O projecto Nuvem Doce nasceu há cerca de 11 anos atrás. Passou por algumas fases de pensamento e prática até se tornar na base fundamental que é hoje. Começou do gosto pela costura e trabalhos manuais desde criança e consequente formação em Design de Moda e Decoração de Interiores. Definindo mais tarde que o objectivo era o mundo do artesanato e costura criativa.


Começa então em 2010/2011 sensivelmente, a jornada de por as mãos à obra: busca por projectos, aprofundamento de conhecimentos, procura de materiais, etc. Fui começando por pequenos projectos, porta-chaves, bolsinhas, pequenas aplicações e com o tempo o projecto começou a ganhar consistência. Em 2013 nasce a pagina do Facebook artesnuvemdoce. O nascimento da minha filha nesse ano também levou à criação de novos projectos direccionados para bebé e criança. É até hoje a minha maior fonte de inspiração. E a que mais beneficia, pois acaba por ficar com os protótipos todos.

E então o projecto ganhou cada vez mais consistência, cada ano cresce mais um pouco.


Tal como qualquer artesã e costureira, a paixão por tecidos, botões, fitas, rendas, aplicações e afins é imensa, o que levou à adição de materiais de artesanato à nossa loja em 2020.

Como em tudo, temos muitas vezes que nos adaptar ao panorama à nossa volta. Então porque não aproveitar estes últimos tempos tão atípicos para alcançar mais um passo neste empreendimento? Nasce assim o site Nuvem Doce. Uma loja e atelier online, para tornar a experiência dos nossos clientes, ainda mais agradável e simplificada.





59 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo

4 Comments


luis_neves_
May 29, 2022

Muitos parabéns. Nota-se no site o esforço e dedicação.

Like

m.teresaferreira27
May 25, 2022

Parabéns pelo empreendimento cheio de originalidade e bom gosto.

Like

carinanair
May 25, 2022

Muitos parabéns. Mais um passinho em frente.

Like

carloslealmendonca
May 25, 2022

Parabéns! Está brutal! Passo a passo, a nuvem vai ficando cada vez mais doce... Muitas felicidades!

Like
bottom of page